MAGISTRATURA | Comarca da Ilha de São Luís tem novo juiz.

0

O magistrado André Bogéa – titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Açailândia, de entrância intermediária – foi empossado nesta quinta-feira (6) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, no cargo de juiz auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final.

Promovido pelo critério de merecimento, em sessão plenária administrativa na última quarta-feira (5), o juiz André Bogéa ingressou na magistratura em 2003, sendo titularizado na Comarca de Bequimão, indo depois para São Luiz Gonzaga e, posteriormente, para Açailândia, comarca onde atuou durante dez anos.

“Essa posse é um coroamento de toda uma trajetória de trabalho voltada para o jurisdicionado”, disse o juiz André Bogéa que, atualmente, exerce o cargo de juiz auxiliar da presidência, como gestor da Coordenadoria de Precatórios.

O presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, parabenizou o magistrado pela dedicação e compromisso profissional com a magistratura, dignificando o Poder Judiciário.

A leitura do termo de posse foi feita pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, Mário Lobão, em cerimônia prestigiada pelos familiares do magistrado, no Gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça Clóvis Bevilácqua.

Fonte: Asscom TJMA